Qualidade e Segurança de Alimentos

Política da Gestão de Segurança de Alimentos

Fornecer produtos seguros, atender aos requisitos legais e de clientes, assegurar as competências de nossos colaboradores e melhorar continuamente a comunicação e o Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos

Com uma tradição de mais de quarenta anos de mercado, mantemos uma constante política de inovação tecnológica e capacitação dos nossos colaboradores, através de uma gestão inovadora focada na qualidade de produtos e serviços.
 
A Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos da Resibras têm uma sólida tradição na obtenção de certificação de seus sistemas.
Em 2002, fomos pioneiros na implementação de certificação “Criteria for Evaluation of HACCP Operational System”, pela BVQI – Bureau Veritas Quality International, para o processamento e comercialização de amêndoas de castanha de caju cruas, torradas à seco e torradas à óleo.
 
No ano de 2008, recebemos a recertificação “HACCP Codex Alimentarius” do seu Sistema de Análise e Perigos e Pontos Críticos de Controle - APPCC, pela SGS ICS Certificadora.
 
No início de 2015, a empresa conquistou a certificação internacional FSSC 22000 - Food Safety System Certification, esquema baseado nas normas ISO plenamente reconhecido e aceito pela GFSI – Global Food Safety Iniciative e pela European co-operation for Accreditation (EA).
 
 
A certificação FSSC 22000 representa a adequação a um dos mais rígidos sistemas de segurança na fabricação de alimentos. O modelo permite uma visão global da gestão da segurança de alimentos, conferindo aumento da confiabilidade dos produtos comercializados e a minimização dos riscos significativos nos alimentos. Esse resultado atesta o compromisso da empresa com seus clientes e consumidores, garantindo o atendimento aos critérios de qualidade, higiene e segurança de seus produtos.
 
Mantemos também desde 2003 o Certificado Kosher, que atesta que os produtos processados obedecem às normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa e que a empresa cumpre com as leis Kosher ao longo do processamento do alimento, incluindo requisitos de limpeza, pureza e qualidade dos produtos. Trata-se de uma certificação mundialmente reconhecida e atribuída como sinônimo de controle máximo de qualidade. 

Certificados:

Rua Vinte de Janeiro,1615

Barra do Ceará, Fortaleza - CE - Brasil

Cep: 60331-200

Tel. 55 85 3288.7500 

Copyrights © 2015 All Rights Reserves by Resibras